Nov 17, 2007

Caminhada lindissima tirada de um postal

Salt Lake City, no estado do UTAH, foi o destino para a conferencia onde eu dei a minha 1a apresentacao oral. UTAH e' um dos estados conhecidos pelas estancias de ski (no Inverno) e pelas magnificas paisagens montanhosas para escaladas e caminhadas no resto do ano.

Frio mas nao suficiente para termos neve! Sem possibilidade de esquiar :( o plano foi rumar sul de Salt Lake City (4 horas) para a zona dos Canyons e parques naturais. Paramos em Bryce Canyon. Paisagens que falam por si.




Ate' caretas podemos encontrar nestas esculturas formadas pela erosao de muito e muitos anos.


A viagem continua, 2 horas depois e chegamos a Zion National Park. Seguimos o mapa e as 12 milhas que, ja dentro do territorio do mapa, nos levaram ao local onde acampamos a 1a noite. As melhores 12 milhas que conduzi ate hoje! Uma especie de montanha russa ('as escuras porque ja era tarde) onde nao havia carris, estava tudo na minha mao... rodeados de montanhas gigantes, numa estrada em zig-zag, ate um tunel de 1 milha num continuo zig-zag nos experienciamos. UAU! Adrenalina a 100%.



No dia seguinte comecam as caminhas. As paisagens sao magnificas, dislumbrantes, coloridas. O tempo sempre optimo! A companhia do melhor que ha: a Silviya e o Ben foram uns companheiros de viagem estupendos.

Depois de almoco pegamos na mochila e caminhamos 4 horas e meia sempre "up the hill" ate ao topo da mais alta montanha da regiao... quase perdermos o por-do sol.


Na manha seguinte conseguimos ver com muito mais pormenor a maravilha que nos rodeava.



O final da caminhada, ja muito perto do parque de estacionamento, ficou marcado com uma foto memoravel.



Nov 3, 2007

No One!

Letras, Palavras, Frases... juntas = Mensagem.
Musicas feitas 'a medida!
Espelho de pensamentos e... sentimentos!
Muito especial porque...