Oct 10, 2007

E porque uma (festa) nao era suficiente... viva!

Dia 29 de Setembro tive o previlegio de acolher em minha casa os meus amigos (maioritariamente portugueses) que preenchem a minha vida por ca'. Pessoas que fazem os dias, ou finais dos dias, mais interessantes...
O meu bolo era de laranja com amendoas e cobertura de natas e rodelas de laranja. O facto de ter "desaparecido" e' bom sinal.

*********


Servi um "picante" pate' de fiambre com pistacios e pimentos recheados com pasta de atum como aperitivos.


A melancia cortada 'as bolinhas... foi motivo de brinde ;) E as dancas latinas nao faltaram. Ate os meus paus-de-chuva e o batuque (vindos do Mexico e do Brasil) foram usados para acompanhar a musica. Um maximo!


Nem vale a pena descrever muito... basta olhar para as caras. Acho que todos se divertiram.


Acho facil distinguir os amigos portugueses dos estrangeiros... as nacionalidades eram variadas: Russa, Americana, Indonesia. Os TUGAS vem de todo o lado do pais :) desde o Alentejo ao Minho.






4 comments:

Sofia said...

Parabéns atrasados!
Bjs

foxtrot said...

Quando se comeca em alta as expectativas sobem... mas a segunda parte nao fico atras! Um espirito de festa diferente, mas sempre optimo!
Parabens! Valeu muito a pena!

Anonymous said...

Linda,
Quem me dera ter estado aí contigo. Numa ou noutra festa (ou idealmente nas duas!). Estou cheia de saudades tuas. Sabes que és a minha priminha do desabafo!!!!!
Muitas beijocas portuguesas para ti. Que sejas muito feliz (porque mereces!!!)

Anonymous said...

Ó Irina, ainda tens os teus móveis que nós ajudamos a montar?? Se algum se desmontou é porque foi o Miguel que montou, a culpa não foi minha!
Cá para mim estás a tentar iniciar uma nova comunidade de Portugas aí em Baltimore, a avaliar com a quantidade de ppl que apareceu aí no teu birthday.
Peço desculpa por não me ter lembrado. E espero que o nosso presente que te demos em 2004 ainda funcione.... :P
Diz lá que não tens saudades de nós...?? :P
Bjs
Tiago R