Dec 17, 2007

Boston - adorava poder morar lá!

A cidade americana mais europeia que conheço. Talvez São Francisco se aproxime, mas sem dúvida a cidade da costa Este mais europeia!

Éramos 5 e passámos o Thanksgiving em Boston. Foi o concretizar de uma vontade que há muito tinha: visitar Boston, cidade onde se encontra o famoso MIT, a histórica Harvard, o carismático Cheers e imensas zonas para se fazer compras.


O contraste dos edificios antigos e dos modernos é notavel. A harmonia não se perdeu. As zonas verdes são constantes e claro que a presenca da água dá um encanto especial à cidade.







Nem a noite tira a beleza a este local. Farmer's Market foi um dos locais que mais gostei (esquerda em cima), aqui encontrámos restaurantes com óptimo aspecto que serviam comidas de todas as nacionalidades. Um das catedrais mais vistosa é muito perto de Harvard (direita em baixo).






Em Harvard sente-se o espirito Universitário; se bem que é diferente do nosso, é extremamente inspirador! Era como se toda a gente com quem cruzamos fosse uma "mente brilhante" (pelo menos a parte boa). É a Universidade de onde sai o maior número de prémios Nobel.

Mas o MIT não fica muito atras, pelo menos pela reputação que tem na área das Engenharias ;)





E porque os locais habituais não podem faltar... aqui ficam as recordações dos bares da cidade.



Não ha viagens, em boa companhia e ainda por cima num restaurante portugues Atasta, sem momentos especiais...

Ou mesmo num restaurante italiano.

1 comment:

Anonymous said...

Ola irina!! Parece k gostas mt d Boston! Ainda bem k exa cidade t faz lembrar a Europa e t traz recordações felizes!! Fico content.
Gostei mt d termos tado juntas em new york e espero repetir!! Tb gostei do teu namorado e do irmao dele axei k eles eram mt simpaticos e apesar d n termos falado mt axo k eu m vou dar bem k eles por isso, ele tá APROVADO!!!
um beijao d proposito para ti!!