Mar 14, 2008

Ha' alegrias que palavras nao descrevem...

Foi no setimo dia do mes de Marco....

7 e' o nosso numero, celebramos mais um mes. O programa foi definido ha 2 meses atras quando descobri que a artista que canta a nossa musica - SIA - vinha a Washington D.C. dar um concerto. Fiquei tao entusiasmada com a ideia que garanti a nossa presenca no 9:30 Club (ve o video).


A pedido dele marquei uma mesa no nosso restaurante favorito - Filomena em Georgetown, Washington (http://www.filomena.com/). Um lugar decorado para tempo de Pascoa, que oferece a melhor comida italiana que conheco: o tiramisu e' de chorar por mais, bem melhor do que o que provei em Milao.

Atribuiram-nos uma mesa bem localizada e, apesar da proximidade de outras, nao se sentia "invasao" de espaco ou da privacidade. Podemos usufruir de uma ocasiao muito romantica! Pedimos o prato preferido do Bill Clinton (LOL! E' assim que o publicitam na ementa.) - Linguini Cardinale; prato requintado que irei repetir.

Ja' nao era a 1a vez que falavamos em casamento. Amigos mais proximos ja me tinham ouvido dizer que o ano que vem seria uma possibilidade. Ja' contava que um dia se teria que passar das palavras para algo mais oficial. So nao esperava que ele escolhesse este dia. Foi uma surpresa muito saborosa, magica e inesquecivel.

Adorei o anel! Acho que nao podia ter sido melhor escolhido. Falamos da data escolhida e concordamos que se realizaria dentro de exactamente um ano, em Portugal (claro!).

Agora comeca a SAGA da preparacao com as dificuldades inerentes a estarmos longe do local. Conto com a ajuda de algumas pessoas e acima de tudo com a ajuda Dele, cuja presenca nao nos abandona e nos tranquilizara nesta fase tao importante das nossas vidas.

3 comments:

Anonymous said...

Olá!
Isso e k foi uma alegria! Ainda bem k tas content e pronta para seguir em frente! Ele foi um kerido! Um programa mt especial para uma ocasiao tb mt especial! espero k sejam mt felizes! E esepro k TU tejas feliz tb!
Beijinhos da xaninha

Santos Girls said...

Fiquei sem palavras... tinha as minhas lagrimas de ALEGRIA nos olhos e posso dizer que depois de ter visto voces dois juntos UMA vez, senti que voces eram feitos um para o outro. Como um romance escrito nas estrelas.
A minha alegria e tao, mas tao grande. Duas das melhores pessoas que eu ja conheci na minha vida merecem estar juntos. ADORO-VOS :)

Mil Beijocas,

Bela

P.S. O Ricardo conhece-te tao bem...o anel, e exactamente o teu estilo... LINDISSIMO. Estou super feliz por voces ambos.

Anonymous said...

Nini (sim, porque mesmo casada serás sempre a minha Nini!),

Estou muito feliz por ti e ansiosa por fazer parte desta nova fase da tua vida! Quem me dera estar aí contigo para partilharmos juntas este momento e todos os que ainda vão vir!
Poderás sempre contar comigo no futuro, nas ocasiões boas e nas menos boas, conta sempre com esta prima que te adora.
Ainda bem que encontraste alguém que te preenche e te abraça nos momentos em que te sentes mais só e desamparada mas também alguém que te deixa feliz só por estar ali... ao teu lado. O meu muito obrigada ao Ricardo! Bem-vindo à família!

Linda, adoro-te!
Muitas, muitas, muitas felicidades!

Lara