Jan 13, 2010

Portugal... finalmente!

NATAL... e' para isto que serve :) matar saudades de quem nao vemos ha' muito tempo.












AVATAR na companhia das minhas meninas :)


Palavras para que? Passamos uma tarde excelente, nao foi? O filme valeu muito a pena mas em 3D ainda foi melhor. Temos que repetir!!!!!


Encontro com os meus amigos



As saudades crescem, mas a forca da Amizade e' proporcional. E' com emocao que recordo estes momentos. Sao voces que alegram a minha vida para alem fronteiras.



Obrigada pelos sorrisos e os abracos. O meu coracao esta mais preenchido :)

ATE' BREVE!!!

2 comments:

li said...

amiga,

este jantar foi muito giro e adorei conhecer os teus amigos -não que tenha conseguido falar com todos... mas a minha ala direita foi uma agradável companhia assim como o norte e oeste ;)
este jantar é definitivamente a repetir. espero somente que não tenha mais desventuras no próximo natal.

grande beijinho,

li.

Xaninha said...

Sem dúvida um espantoso natal!! :D

e... uma tarde inesquecível! x)

definitivamente para repetir!!!!!!!!!!

beijinhos!