Feb 20, 2010

"What happen in Las Vegas...

... stay in Las Vegas", pelo menos e' o que o slogan da cidade das luzes tanto publicita. Acontece que na primeira viagem de autocarro que fizemos ouvimos algo bem diferente:

"What happen in Vegas goes to youTube." Foi a galhofa geral!

Este e' o cartao de visita da cidade dos sonhos:

Estas caricaturas despertaram a minha atencao, representam o JOGO, a vida noturna e a felicidade instantanea que cobre Las Vegas. Digo "cobre" porque e' uma cidade oca e vazia de regras que caracterizam a vida normal numa outra cidade...

O jogo e' tao apelativo que ate' nos balcoes dos bares ha maquinas de poker (foto minha em baixo). O hotel onde me encontrava e' um dos mais recentes da "strip", a rua principal da cidade. A decoracao do hotel eram baralhos de cartas que dava um ar sofisticado 'as salas de jogo.



O Ricardo tentou ganhar umas coroas no hotel Nova Iorque.




Este e' o famoso Hotel Paris cuja Torre Eiffel tem metade da altura da verdadeira. Fomos la cima e vimos um espectaculo fantastico de musica e agua que pertence ao famosissimo (e carissimo) Belagio. Adoramos o restaurante frances do hotel :)





Nao poderiamos estar em Vegas e nao aproveitar um dos fabulosos espectaculos da cidade. Fomos ver dois: O Rei Leao (musical da Broadway) e o Mystere do Cirque du Soleil. Foram ambos muito bons. O Rei Leao e' o meu favorito.


Este hotel foi um espanto. Nao resisti a tirar uma foto ao chao.

Fomos jantar no cimo do Hotel Stratosphere e beneficiamos desta vista deslumbrante.



Tenho mais fotos no facebook dos locais que visitamos inclusive do voo sobre o Grand Canyon que registamos com fotos deslumbrantes.

No comments: