Jul 10, 2010

Baptizado da Katherine

Foi no domingo, dia 27 de Junho, que na Igreja de St. John em Frederick (cidade aqui no estado de Maryland), a Silviya e o Matt decidiram celebrar o Baptizado da pequena Katherine Ann.

Ao contrario de outros Baptizados que vi ca, foi uma cerimonia dedicada aos 6 bebes e respectivas familias. Normalmente estas celebracoes curtas sao inseridas na Eucaristia Dominical com todos os presentes.

O vestido, encomendado em Portugal, tal como os sapatinhos e o casaquinho, chegaram a tempo :) (obrigada papa) e foram uma prenda minha. Estava um calor insuportavel! Dai nao se ter usado o casaquinho.

Ca, nos EUA, nao ha tradicao da vela de Baptismo decorada como em Portugal. Resolvi comprar o necessario para fazer eu mesma a vela para a minha afilhada.

Baptizado_Kati

Nao e’ uma fofura a minha afilhada? Toda aperaltada para a festa. Sempre bem disposta :)

Baptizado_Kati (2)

A nossa menina nao chorou (estava tanto calor que a agua deve ter-lhe sabido bem). A Pia Baptismal era lindissima e foi colocada no centro do altar para a ocasiao.

Baptizado_Kati (23) Baptizado_Kati (26)

Estavamos todos muito felizes, os pais ‘a esquerda e os padrinhos ‘a direita, acima de tudo por estarmos juntos num momento tao importante .

Baptizado_Kati (12) Baptizado_Kati (34)

Depois fomos almocar a um restaurante Japones, sushi. A sobremesa foi um bolo muito bom que encomendei para o padrinho oferecer: bolo de chocolate com recheio de framboesa e cobertura de chantilly. Adoraram.

No final, a convidada especial rende-se ao cansaco…

Baptizado_Kati (40)

2 comments:

Caramela said...

Que bonita a tua afilhada!
Transmite muita paz!!!Muitas felicidades para ela",)*

Anonymous said...

Que querida! A tua afilhada é linda! Que sorte :D