Apr 5, 2006

Queres visitar Baltimore?

BALTIMORE - Porto mais movimentado dos USA 'a alguns anos atras.

Numa tarde fantastica de inicio de Primavera resolvi abrir esta janela 'a cidade e partilhar convosco as magnificas vistas do Inner Harbor de Baltimore, cidade onde vivo.


O barco CHESAPEAKE e' uma grande atraccao turistica. No fundo esta o Aquario de Baltimore (edificio em vidro) que esta muito bem situado e, apesar de nao ser tao giro como o nosso Oceanario, e' muito interessante - ate tem uma exposicao da Natureza Australiana.
Consegue-se ainda ver o Hard Rock Cafe (guitarra no topo do edifio ao centro) e a ESPN Zone que e' um grande restaurante, bar e zona de jogos que pertence a uma grande cadeia de canais televisivos de desporto.
.
.
.
Este e' o World Trace Center de Baltimore.

Tambem permite que se suba e se tenha uma vista previligiada sobre a cidade.





Este e' o Submarino que se pode visitar e que mostra como viveram meses seguidos os militares Norte-americanos no Atlantico.


Esta e' uma outra atraccao que tambem esta aberta 'a visita turistica. Chama-se Constellation e e' um barco que retrata uma epoca muito marcante da negociacao entre Portos europeus e os EUA, atraves de Baltimore.

Espero que tenhas gostado da visita :)
Posted by Picasa

5 comments:

Anonymous said...

Obrigado, Madrinha por estares assim mais perto dos amigos que deixas te por terras lusas!
Gostei da viagem a tua terrinha nos estates!
Sê Feliz...
beijinho Renato

Anonymous said...

Olá Filhinha!Fazes-me sentir bem, por te saber integrada, feliz e com sucesso.Teu trabalho e mérito têm-te conduzido na vida com Deus por companhia.És grande!Continua a fazer por isso.Tua meta é a luz do teu caminho.Saudade,é o que deixas por onde passas, ficando as portas e janelas abertas à tua espera para um regresso, seja no trabalho ou na amizade.Um grande XI, da mamã São.

Eduardo said...

Isto abriu-me o apetite.
Tenho mesmo de viajar e conhecer novos horizontes :)...
O nosso cantinho é muito bom, mas... também cansa olhar sempre para o mesmo.

Ainda bem que estás alegre e feliz, fico muito contente por ti.

Beijinhos.
Eduardo

Anonymous said...

Pois é...também eu passei um pouco por esta cidade e ver agora as fotos de novo deixam-me com saudades... =) Saudades da vida que tinha lá e especialmente desta amiga que deixxei lá que me ensinou muitas coisas em tão pouco tempo =) Pois é, sra dra... posso não lhe mandar muitas vezes mails mas jamais esqueço-me de si =) Um beijinho muito grande cheio de saudades desta maluca que te admira muito e que sem dúvida,quando tirar férias, vou-te visitar!!!Beijinho grande da Ana

Anonymous said...

Olá, o meu nome é susana e há muito tempo que tenho o sonho de estudar nos Estados Unidos. Estou no ensino secundário, mas gostava imenso de poder ter a oportunidade de realizar o ensino superior, nos USA.Se não te importasses, gostava que me contasses como foi a tua experiência e como sentiste quando lá chegaste...
No fundo, queria saber como foi deixares a tua família em Portugal e teres como rumo o outro lado do oceano Atlântico? Se é muito díficil entrar numa universidade americana? E por fim, como foi que tomaste essa decisão, como escolheste a tua futura universidade?
Beijinhos

p.s.Gostava muito que pudesses responder às minhas questões. Já agora, desculpa a invasão e gostei muito do teu blog continua. Ah Parabéns pelo teu casamento, espero que sejam felizes!