Oct 5, 2006

Que cidade e' esta?


UAU!!! Ate me tira o folego. Sabes que cidade e' esta? Pois e', a fantastica cidade de NY vista apos o por do sol, do topo do Empire State Bldg. Posso gabar-me de ter sido a autora da foto ;)

Passei os meses de Verao a trabalhar em NY numa empresa farmaceutica e aproveitei para conhecer Manhattan como a palma das minhas maos.


Tive a visita da minha irma durante uma semana e de varias coisas que fizemos juntas uma das melhores foi o show na Broadway "Hairspray".

Uma vista previligiada sobre o Central Park:

Foi um Verao excepcionalmente diferente. Mas e' bom estar de volta a Baltimore perto dos meus amigos e da minha
investigacao.

2 comments:

Anonymous said...

simplesmente lindo...
Beijocas da tua prima de portugal
Larocas

Anonymous said...

ny e simplesment mt lindo e tu es mt boa fotografa pork akela foto ta mesmo girissima!!!
tu tbm tas mt gira nakela foto e nos axamos k devias fazer mais vezes este penteado. fica t mesmo bem.
beijocas larocas das tuas meninas k tens aki na tua terra natal
naninha e danielinha