Sep 9, 2007

As Piramides do Mexico





A caminho das Piramides, nao fiquei indiferente ao ambiente desertico dos arredores de uma das cidades de maior altitude do mundo - Cidade do Mexico.




As mascaras feitas com pedras semi-preciosas sao um ex libris. Uma peca de artesanato muito tipica de la. Sao pequenas flores feitas de barro e coloridas no final.



Claro que nao podia faltar a foto oficial!


A vista e' impressionante... e os degraus muito irregulares. O sol estava abrasador e fiquei feliz quando cheguei la cima.


So de pensar que este local foi usado para decapitar pessoas e deixar as cabecas a rebolar por ali abaixo, ate da arrepios. Nao se deixa, no entanto, de admirar a arte envolvida na construcao deste local.



Este e' um dos meus locais preferidos.

Senti-me a subir ao ceu e a apreciar a vida com mais simplicidade - os pormenores nao sobressaiem.


Ainda bem que a Mariajose organizou esta visita para os amigos estrangeiros que foram ao casamento. :)

1 comment:

foxtrot said...

Ola jeitosa!!
Estas sao as minhas fotos preferidas sem duvida! Assusta-me um bocadinho o que se fazia nessas escadas... mas se esquecer isso ADORO!

e finalmente noticias tuas, nao e que nao as tenha pessoalmente (roam-se todos de inveja!!!), mas assim documentadas e outra coisa!

muitos beijinhos