Sep 9, 2007

Mais 1 razao para viajar

Quase toda a gente arranja boas razoes para viajar; as minhas tem sido CASAMENTOS. 1o a India agora a Cidade do Mexico. LOL!

Desta vez foi a minha amiga mexicana, Mariajose, que foi a "casa" casar-se com um excelente rapaz do Sri-Lanka chamado Virantha. Adoro-os. Que feliz fui por ter ido testemunhar este dia.

Ter tido a companhia da Theresa (mais conhecida como Dr. Good e minha orientadora) e ter conhecido amigos e familia da noiva fizeram desta viagem inesquecivel.

O casamento foi preenchido com comida tipica, acessorios alusivos 'a cultura e claro muita danca. A familia da Mariajose nasceu a dancar Salsa... que espectaculo! Os DJ's eram do melhor e eu dancei a noite toda, ora porque me convidavam ora porque era contagiada pelo ritmo.









1 comment:

li said...

Minha ganda maluca!!!
Tás muito gira! Muitos corações devem ter ficado arrasados por essas bandas...