Jan 16, 2008

Boston no dia mais frrrrrrrio do ano

Quando fui a Boston no Thanksgiving pensava que estava frio. Estava enganada! Frio estava a 3 de Janeiro quando la estive com a Su. Tanto frio que nao se aguentava sem gorro.


Estes sao so' alguns exemplos dos locais fantasticos da cidade: zona historica (em cima), a marina (em baixo), o MIT e Harvard nao podiam faltar :) Este Hard Rock e' dos mais bonitos que conheco, grande e tem um palco grande onde decorrem espectaculos.









Ainda estivemos com dois amigos meus que se mudaram para la' no Verao passado (a Emily e o Andrew) num restaurante portugues Atasca (http://www.atascarest.com). Eles adoraram!

7 comments:

Santos Girls said...

Amei este blog...tu tens TANTO talento Irina. Adorei como tu contas-te a vossa viagem...foi tao agradavel ler que dava quase para entir que estavamos contigo a partilhar contigo a viagem atravez dos teus comentarios e fotos.
Simplesmente A D O R R E I !!!!
Nao posso esperar por o blog da California e do nosso jantar :D
Mil Beijinhos
Bela

Anonymous said...

Como é bom ser feliz...
E, como se dizer o amor às minhas flores, as mais belas do mundo?
Pois,... lembrei-me de Drumond de Andrade.
Espero que gostes e, que o mundo saiba e sinta que a vossa essência é do melhor.

Se o teu coração for quintal, semeia Deus, que o Amor nunca faltará.

ab imo corde

da mamã São

Anonymous said...

TANTO

Carlos Drummond de Andrade





DECLARAÇÃO DE AMOR



Minha flor minha flor minha flor. Minha prímula meu

pelargônio meu gladíolo meu botão-de-ouro. Minha peônia.

Minha cinerária minha calêndula minha boca-de-leão.

Minha gérbera. Minha clívia. Meu cimbídio. Flor flor flor.

Floramarílis. Floranêmona. Florazálea. Clematite minha.

Catléia delfínio estrelítzia. Minha hortensegerânea. Ah, meu

nenúfar. Rododendro e crisântemo e junquilho meus. Meu

ciclâmen. Macieira-minha-do-japão. Calceolária minha.

Daliabegônia minha. Forsitiaíris tuliparrosa minhas.Viole-

ta... Amor-mais-que-perfeito. Minha urze. Meu cravo-

pessoal-de-defunto. Minha corola sem cor e nome no chão

de minha morte.

Anonymous said...

Tanto

Carlos Drummond de Andrade





DECLARAÇÃO DE AMOR



Minha flor minha flor minha flor. Minha prímula meu

pelargônio meu gladíolo meu botão-de-ouro. Minha peônia.

Minha cinerária minha calêndula minha boca-de-leão.

Minha gérbera. Minha clívia. Meu cimbídio. Flor flor flor.

Floramarílis. Floranêmona. Florazálea. Clematite minha.

Catléia delfínio estrelítzia. Minha hortensegerânea. Ah, meu

nenúfar. Rododendro e crisântemo e junquilho meus. Meu

ciclâmen. Macieira-minha-do-japão. Calceolária minha.

Daliabegônia minha. Forsitiaíris tuliparrosa minhas.Viole-

ta... Amor-mais-que-perfeito. Minha urze. Meu cravo-

pessoal-de-defunto. Minha corola sem cor e nome no chão

de minha morte.

faustino said...

Olá Irina ,o meu nome é Fernando Faustino vivo nos arredores de Lisboa mas nasci numa aldeia do Ribatejo do conselho da Chamusca .
Não sou muito bom em computadores mas andava aqui a navegar e encontrei o teu blogg o qual achei muito interessante tu pareces ser uma pessoa cheia de alegria o que é muito bom.
Irina eu ando a pensar em emigrar para os estados unidos mais propiamente nova iorque e gostáva de uma opinião tua se possivel.
Eu tenho 37 anos e por acaso nasci a 4 de julho dia da independencia efalo ingles razoavelmente a escrever é que sou pior. Tive uma empresa de construção durante 10 anos e sei ver projetos sei começar um predio até a finalização.Tambem me desenrrasco muito bem na cozinha pratos tipicos portugueses.
Queria saber a tua opinião se eu imigrase para nova iorque se era facil arranjar emprego na construção ou como cozinheiro.
Muito obrigado Irina.

Nádia Reinolds said...

Olá Irina,

Gostei muito do teu blog e do teu interesse em ajudar/orientar as pessoas que querem tentar a sua sorte em NY. ... e por essa razao tambem preciso de algum conselhos teus ;)
Estive recentemente em NY em Dezembro de 2010 (o nevão apanhou-me) foi um natal magico e gelado ... adorei o que conheci e o que vivi... amei o espetaculo de natal na Broadway com as Rockets ... enfim.. volto novamente a NY dia 15 de Fevereiro de 2012, para encontrar resposta algumas perguntas...
Irina... como sabes as coisas em portugal estão muito más... eu ainda nao terminei o meu curso... estou a estudar Medicina Dentaria .. e vejo aS coisas muito feitas ... o curso é muito caro e os materiais e livros tambem... entao o meu marido (amante de NY) teve a ideia de irmos em fevereiro fazer alguns contactos e ver como estao as coisas e se vale ou nao a pena tentar ir... Sei que és cientista (uma area que o meu marido adora...) achas que Medicina Dentaria e Ciências Farmacêuticas tem saída aí? com salário razoável? achas que mesmo nao conseguindo acabar o meu curso aqui posso continuar ai? ou nao valerá a pena?

Obrigada...
P.S: responde-me para o meu e-mail :)

Nádia Reynolds, 24anos Porto.

Irina Ramos said...

Ola Nadia, terei muito gosto em ajudar-te mas nao sei qual e' o teu e-mail. Podes deixar outro comentario com essa informacao que eu nao publicarei e assim nao se tornara publico.
Ate ja
Irina