Aug 30, 2008

Uma visita inesperada: DANIELA @ B'more

A desculpa foi um concerto do Jesse McCartney! Ou terei sido eu?! Enfim... o importante: a Daniela e o papa estavam a caminho dos EUA e tinham paragem marcada em Baltimore :)

Depois de lhes mostrar a UMBC, a minha casinha em Bmore, do almoco na Cheesecake Factory (restaurante que adoraram... quem conhece nao esquece o pao preto ;)) com direito a um geladinho na Cold Stone (outra paragem obrigatoria para gulosos), partimos para Atlantic City (3.5 horas de distancia que, com o transito de Verao a caminho das praias, demorou + 1 hora - grrr....).

Perdemos um pouco do concerto da Jordin Sparks, que cantou antes do Jesse. Ha coisas dificeis de descrever: mesmo nao sendo o meu artista de eleicao, so' o entusiasmo que a Daniela tinha era contagioso, ja para nao falar que nunca tinha visto tamanha concentracao de raparigas teenager loiras, bonitinhas, muito bem arranjadas para impressionar (talvez o artista...) LOL! Foi giro! Gostei de ver alguns pais que acompanharam as suas filhas (tal como o meu) que sobressaiam por serem..... homens. LOL! A histeria era total. Partilho este video com a musica mais famosa dele Leavin', que esta no TOP de ca 'a algumas semanas.






A visita deles soube a pouco porque tiveram que partir no dia seguinte para o cruzeiro. Espero que venham em breve, se nao for antes para a minha defesa de Doutoramento:)

1 comment:

Anonymous said...

L L
O


a daniela aos gritos!!!