Sep 27, 2008

Lovely and Romantic Wedding - Silviya & Matt

Dizem que as noivas sao sempre bonitas. Dizem que e' o dia mais feliz da vida de um casal. Da-se conselhos e sugestoes para que vivam "felizes para sempre". A verdade e' que este casal, neste dia (27 de Setembro de 2008), era o mais bonito do mundo :) e eu a Maid of Honor mais feliz. Casaram-se em Frederick, uma cidade interior do estado de Maryland, onde o Matt ja vive ha algum tempo e onde iam 'a Igreja. Ele e' originario do estado do Michighan o que fez com que imensa familia e amigos se tivessem que deslocar.

Ha tradicoes americanas que nunca pensei experienciar. Uma delas era ter a oportunidade de ir a um casamento e pertencer 'a Bridal party (o que chamam ao conjunto Bride's Maid, Maid of Honor, Groom's men e Best Man). A minha querida amiga Silviya (para alguns nunca deixou de ser a minha amiga bulgara) convidou-me para ser a sua Madrinha de Casamento e eu nao podia ter ficado mais feliz.

O bouquet foi uma das minhas ofertas 'a noiva. 'A entrada da Igreja com os convidados e o noivo 'a espera:




Fui apanhada desprevenida e nota-se que estava um pouco nervosa.

Eu e o Best Man (irmao do Matt) tinhamos um lugar no altar do lado oposto aos noivos. Os olhinhos dos noivos na altura da troca de aliancas...

Apos a celebracao foi tempo para se tirar fotos na entrada da Igreja. A Bridal Party juntou-se: a Bride's Maid (ao meu lado) e' a irma do Matt. A mae e o irmao da Silviya estao na foto comigo e com a noiva.

O bolo foi confeccionado pela mae da Silviya (uma aventura pelo que me descreveu) mas estava lindissimo e sabia muito bem.



Alguns amigos comuns: Dhara e Anand que estao a viver em St. Louis, no estado do Missouri, e Mariajose' e Virantha. Sao amigos muito especiais e fui 'a India e ao Mexico, respectivamente, aos seus casamentos.

O copo d'agua foi oferecido num pavilhao de um parque natural. Pena a chuva mas foi quase esquecida com tanta diversao. Para surpresa de todos, principalmente dos noivos, dediquei-lhes um texto que retrata muito bem a amizade que temos e que foi crescendo naturalmente ao longo dos ultimos 4 anos. Sinto que nem a distancia geografica, nem o tempo apagara esta relacao dos nossos coracoes.
O melhor destes acontecimentos e' matar saudades de amigos que agora vivem noutros estados, longe de Maryland. Foi um dia que lembrarei para sempre.

1 comment:

Anonymous said...

Que bonitas as fotografias do casamento da Sylvia!
Esta, é especial.
Guardem essa união e esse sorriso para a vida, assim como o ponto comum que têm: a Esperança num futuro feliz.

Beijinhos da mamã, para as duas.