Oct 4, 2008

Mais um aninho

Como ja' e' usual organizo uma festinha de aniversario para os meus amigos, nos ultimos anos. Eles ja' sabem que adoro cozinhar e que so peco que tragam vinho para o caso de beberem. Este ano tive uma prenda muito especial oferecida pelo Fernando, que a confeccionou, e a Celia. Ate uma mensagem carinhosa tinha :)



Que seria de uma festa sem os amigos para partilhar verdadeiros petiscos e muitas gargalhadas? Que sorte que tenho! Quem me dera poder encortar a distancia Portugal-USA e ter todos os outros de quem tenho tantas saudades.



Era uma verdadeira miscelanea de nacionalidades...

Alguns chegaram mais tarde e nao ficaram nas fotos; o importante foi terem vindo para me dar um beijinho de parabens.

1 comment:

Anonymous said...

Olá Dinha!
Este dia estives te sempre no meu pensamento e podes crer que bem pertinho do meu coração!!!
Deixo aqui um beijinho mto grande para ti!
Renato