Oct 18, 2010

An expected Birthday Party

Ainda antes de a ter marcado, ja alguns amigos ansiosos me perguntavam quando iria ser a minha festa de aniversario. Por essa razao chamei-lhe uma festa esperada.

Este ano estava preocupada que os meus convidados nao coubessem no nosso apartamento. Foram mais de 30 pessoas e parece que espaco nao foi problema. Tive uma surpresa inesperada de Newark, a miscelania de amigos da Universidade, do local de trabalho e de outros travessias da vida por ca. E’ bom sentir a presenca de todos os que fazem parte da minha vida de ca. Para os que nao poderam vir, outras festas viras :)

Irina_Bday_2010 (6)

A Gabby a provar da minha sangria.

Irina_Bday_2010 (10)
A Cristina a deliciar-se com o meu risotto.

Irina_Bday_2010 (14)
O meu grupo da empresa tambem nao faltou ‘a festa. (faltam alguns nesta foto).

Irina_Bday_2010 (18)
As recem-mamas nao faltaram, nem os seus rebentos.

Irina_Bday_2010 (15)
Irina_Bday_2010


Alguns amigos nao ficaram na camera…

Nao ha prenda melhor do que receber estes sorrisos numa so noite.

Irina_Bday_2010 (13)

 

O menu contou com delicias Portuguesas e outras inventadas por mim.

Peras borrachonas ---> 

Irina_Bday_2010 (1)

Torta de cenoura  IR Sep10 <--- Torta de cenoura

Foi um sucesso repetido. Tenho que traduzir a receita da minha mae para os meus amigos de ca’.

 

Irina_Bday_2010 (2) <--- Salada de quinoa

Cereal que conheci e aprendi  a cozinhar ca’.
Foi a favorita de muitos.

 

O risotto de cogumelos e o frango assado com tempero de menta pera e alho foi a delicia da maioria.

Irina_Bday_2010 (5) Irina_Bday_2010 (4)

 Salada quente de espinafres com butternut squash e cranberries -->

 

Tambem servi um acompanhamento de couves de bruchelas com maca e cebolinha, mas esqueci-me de tirar a foto.

Irina_Bday_2010 (11)
Irina_Bday_2010 (19) <--- Platter com as sobremas que fiz: tarte de abobora com framboesas, mousse de chocolate, pera borrachona e torta de cenoura.

Faltaram fotos dos quiches de delicias do mar e de cogumelos - que desapareceram :) - tal como dos pasteis de nata que, este ano, vieram de Newark especialmente para os meus convidados. Obrigada D. Eulalia!!!!

1 comment:

Anonymous said...

Quem me dera ter estado aí!!! Parece que todos se divertiram muito e a comida tem um aspecto delicioso! :D

Beijinhos,
Xaninha