Oct 3, 2010

Meia-maratona @ Hershey’s Park

Hershey, “the sweetest place on earth”, e’ uma das mais famosas marcas de chocolates (e outras lambarices) americana. A sua historia remonta ao seculo passado e a sua fabrica foi construida no estado da Pennsilvanya, numa cidade que se chama Hershey. Esta cidade foi, literalmente, construida pelo chocolate (infelizmente nao foi de chocolate – LOL!). O seu fundador, Mr. Hershey, abriu a primeira empresa moderna de chocolate e uma cidade modelo para os seus funcionarios. Ele nao se preocupou somente com o sucesso da empresa, ele construiu uma comunidade que ainda hoje cresce. Ficou para sempre recordado por ter doado toda a sua fortuna ‘a cidade, mais especificamente a uma escola para orfaos.

logo2

A ideia da meia-maratona surgiu ha mais de meio ano. Como sera’ correr 13.1 milhas com cheirinho a chocolate? E faze-lo nas paisagens lindissimas desta zona da Pennsilvanya?

Sempre entusiasmada mantive-me disciplinada com os meus treinos, mesmo durante as minhas ferias em Portugal e Miami. Esta foi a minha 2a meia-maratona; no ano pasado corri a minha primeira em Baltimore (ve aqui o meu post).

172

Nao so terminei as 13.1 milhas como o fiz no meu melhor tempo de sempre:

1 hr e 50 min.

Recebi uma medalha com a cor do chocolate e o simbolo do Hershey Kiss (pequenos chocolatinhos com enorme sucesso por ca’)


A Andreia e o Mario foram passar o fim-de-semana connosco a Hershey (~2hr de Baltimore) para que apoiar na corrida. Obrigada!!!!

Construimos a nossa barra de chocolate personalizada e aprendemos como a automatizacao fez do chocolate um produto tao cessivel.

176

Hershey build your bar (0)

Hershey build your bar (3) Hershey build your bar (48)

No dia anterior, a Silviya, o Matt e a Kati tambem passaram tempo connosco no Hershey’s gardens e no Hershey’s park.

Hershey Gardens (59)

Hershey Gardens (43)

Estas sao algumas das fotos que tiramos nos Jardins do Hershey.

1 comment:

Anonymous said...

Aiii que bom :D

Nao admira que tenhas feito o teu melhor tempo, (parabéns ;D) com cheirinho a chocolate o caminho todo.. que delícia! Lol

Xaninha